Vestidos e Batas Indianas Bordados estio Boho Hippie Chic





A linha STONE é dessas coleções que esbanjam criatividade e delicadeza! 



Justamente por serem mais leves, as roupas indianas são muito indicadas para uso em cidades quentes, ou durante o verão. Elas trazem o conforto necessário para dias mais abafados sem abrir mão da elegância.




Lembre-se de levar em consideração o seu estilo pessoal na hora de escolher a peça. Se você é uma pessoa mais extrovertida, provavelmente vai se sair muito bem com as peças em tons mais fortes. Se a sua personalidade é mais discreta, opte pelas roupas em algodão branco ou com bordados delicados.




Com a moda boho, as roupas indianas passaram a ocupar espaço também nas ruas brasileiras e na composição dos looks de mulheres estilosas e antenadas com as principais tendências.



As peças chamam a atenção principalmente por seus detalhes coloridos e pela leveza. Os tecidos costumam ser bem confortáveis, e as peças têm corte mais solto, ficando largas no corpo.



Essas características trazem um ar de frescor e feminilidade ao visual, ao mesmo tempo em que chamam a atenção e mantêm a delicadeza no toque dos tecidos.



Comentários